Deputado Dr Leonardo Sá agradece Josimar Maranhãozinho pela acolhida, companheirismo e liberdade de escolha no Partido Liberal, veja o vídeo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, vem a público agradecer ao deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, à deputada estadual, Detinha, e toda a sua família, pela acolhida, empenho, companheirismo e liberdade de escolhas no Partido Liberal.

Ressalta ainda que o presidente do PL-MA, Josimar de Maranhãozinho, é um grande político, que vem desempenhando um papel fundamental para o crescimento e fortalecimento do partido, que mais cresceu, nos últimos tempos, no Estado.

Deseja sorte aos projetos deste grande líder e seus apoiadores, não sendo um adeus ao partido e a parceria política, apenas um até logo, para projetos futuros. O reconhecimento, admiração e amizade continuam.

Mas a decisão tomada por Leonardo Sá, juntamente com sua família e grupo político que o apoiam, foi de continuar na base do governo do Maranhão, em que está desde o início com o governador, Flávio Dino, acatando assim, a indicação do atual vice-governador, Carlos Brandão, para candidato a governador nas eleições de 2022.

Veja o vídeo:

São Luís, 07 de dezembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *