Pinheiro – Encerramento do campeonato vereador Riba do Bom Viver arrasta multidão no polo Bom Viver; deputados Estaduais Leonardo Sá e Fabio Macedo participaram do evento

O povoado Bom Viver foi palco da maior competição esportiva da história, denominado “Campeonato Vereador Riba do Bom Viver”, que reuniu times de toda a região.

Mais uma vez o vereador Riba do Bom Viver saiu na frente, e valorizou o esporte amador da zona rural do Município de Pinheiro.

Neste sábado (18), a grande final foi marcada por um número muito grande de pessoas que estavam acompanhando a programação repleta de muito sucesso, que contou com a participação e apoio do deputado estadual Dr Leonardo Sá, e do deputado estadual Fábio Macedo.

O vereador Riba do Bom Viver disponibilizou toda uma grande estrutura para essa grande final, com churrasco liberado de dois bois, sorteios de prêmios, música ao vivo com os cantores Fábio Fashion e Mailson Vaqueiro, além de outros atrativos.

Antes da final houve torneio de futebol onde os times também foram premiados, a grande final atraiu para a beira do campo milhares de pessoas. O time de Ponta de Santana venceu no tempo normal, o time do Bom Viver por 2X0 e foi o grande campeão.

O evento foi o maior já realizado dentro do povoado de Bom Viver, quem participou do evento ficou surpreendido com a grande multidão que ali estava, como foi o caso do deputado estadual Leonardo Sá que mais uma vez pode contribuir com o evento e destacou a importância do esporte amador para nossa região.

Leonardo Sá foi mais uma vez muito bem recepcionado pela população do povoado Bom Viver, e povoado vizinhos. O deputado Fábio Macedo que participou pela primeira vez da competição esportiva realizada pelo vereador Riba do Bom Viver, disse que ficou encantado com a grande programação esportiva, diferente de tudo o que ele já viu.

O vereador Riba do Bom Viver agradeceu mais uma vez apoio dos deputados, o apoio de toda sua equipe envolvida no evento e em especial o apoio de cada participante, dos times e cidadãos que participaram desse grandioso evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *