EXCLUSIVO – Vereador Herasmo Leite chama presidente do sindicato dos professores de Pinheiro de cachorra doida e cachorra parida, ouça o áudio

O jornalista Daniel Santos recebeu com exclusividade um áudio, em que o vereador Herasmo Leite agride verbalmente a presidente do sindicato dos professores de Pinheiro, professora Dinele.

A agressão se deu após a presidente ter ido a um programa de rádio, falar que o vereador Herasmo teria feito um convite para que os professores pudessem ir à câmara, aonde ele apresentaria um projeto pedindo que o prefeito Luciano pudesse pagar o abono salarial dos professores, porém ao chegarem na câmara os professores foram praticamente expulsos de lá.

O vereador Herasmo mudou o discurso e não cumpriu com o que prometeu, após isso o vereador teria falado horrores da presidente, inclusive com essa agressão.

Após a agressão vereadores emitiram notas de repúdios ao sindicato, e a população de Pinheiro em geral ficou estarrecida com o posicionamento do vereador.

Toda classe das mulheres ficou entristecida com a postura, com o péssimo comportamento do vereador. Ouça o áudio do momento da agressão, que o blog obteve com exclusividade:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *