• Santa Helena – Braz Amaral solicita ao MP a retirada de veículos em condições de sucata da frente da delegacia

    O vereador Braz Amaral (Cidadania), encaminhou oficio a Ministério Público solicitando que órgão, providencie a retirada dos veículos aprendidos pela polícia civil e que estão estacionados na porta da delegacia, são 04 veículos que já estão em estado de sucateamento, um deles foi incendiado por elementos não identificados.

    O vereador recebeu várias denúncias de moradores do entorno da delegacia, relatando que durante a noite, usuários de drogas chegam a entrar nos veículos para fazer uso dessas substancias, eles também relatam, o medo de que assaltantes possam se esconder durante noite para praticar crimes contra quem passa pelo local.

    No oficio o vereador também destaca que, os veículos estacionados em frente à Delegacia, contribuem para o aparecimento de mosquitos e outros insetos, inclusive, o mosquito transmissor da dengue, colocando em risco a saúde não apenas dos moradores próximos a DP, como também os próprios policiais.

     

     

     

     

     

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍