Publicidade Topo

Criminosos são alvos de operação da Polícia Civil em Cururupu; 20 policiais participaram da ação

A Polícia Civil do Maranhão, amanheceu nas ruas de Cururupu na manhã desta terça-feira (25), para cumprir mandado de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de facção que aterroriza a cidade. A Polícia Civil, por meio do 1º Distrito e 21º Delegacia Regional de Cururupu e, com apoio da Delegacia de Bacuri e do 25º Batalhão da Polícia Militar de Cururupu, deflagrou a “Operação Disciplina”, que após investigações e representações de prisões e buscas feitas pela Delegacia de Cururupu, foi dado cumprimento a mandados e busca e apreensão.

Na oportunidade, foi conduzindo W.S.S e dado cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de B.E.A.M.F (líder da facção Comando Vermelho no Bairro Areia Branca), além de A.L.L e W.R.S, em virtude dos crimes de associação criminosa armada e tortura expedidos pelo juízo de Cururupu.

Toda ação foi coordenada pelo Delegado titular do 1º Distrito de Cururupu. A operação contou com a participação de 20 policiais civis e militares de várias unidades, cujo objetivo é desarticular grupo criminoso responsável por vários crimes na cidade de Cururupu e região.

A Polícia Civil destaca que as investigações apontam que os criminosos posicionavam-se no mundo do crime como “disciplinadores” da facção Comando Vermelho, braços da organização criminosa responsáveis por cumprir as determinações da facção e espalhar terror nas comunidades.

Após formalizada as prisões, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficaram à disposição da justiça e responder pelos crimes a eles imputados.

Fonte Icururupu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *