Gabriel Batista fala sobre disputa no gol do Sampaio: “Vim buscar meu espaço”

Tímido nas primeiras palavras em sua chegada em São Luís, no último fim de semana, Gabriel Batista foi mais solto nesta segunda-feira, ao falar do primeiro contato com o elenco no CT José Carlos Macieira. O ex-Flamengo se diz animado e fala em buscar seu espaço no Tricolor.

– Grupo me recepcionou muito bem. Agradeço eles demais por isso. Vim aqui para somar, ajudar e buscar meu espaço, respeitando os outros atletas. Que seja uma ano de muitas vitórias para gente – disse Gabriel, em vídeo divulgado pelo Sampaio.

O goleiro de 23 anos também comentou sobre sua primeira passagem no Maranhão. Depois de quase uma década no Rio de Janeiro, será a primeira vez, por exemplo, que o jogador vai disputar uma Copa do Nordeste, além de outras competições pela Bolívia Querida, que tem ainda o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro em 2022.

– A expectativa é muito boa. É sempre bom estar jogando, independente da competição. Importante é o clube alcançar os objetivos. Vim aqui para ajudar nisso, em buscar títulos e se Deus quiser, o acesso (à elite do Brasileirão).

Gabriel Batista, goleiro do Sampaio Corrêa — Foto: Ronald Felipe / SCFC

Gabriel Batista, goleiro do Sampaio Corrêa — Foto: Ronald Felipe / SCFC

Gabriel Batista foi anunciado no último sábado e fez o seu primeiro treino nesta segunda-feira. O Sampaio faz a sua estreia no Maranhense nesta quarta-feira, dia 26, diante do Juventude Samas, às 15h30, no Estádio Pinheirão.

Se for regularizado até esta terça-feira, no BID da CBF, passar a ser opção para o técnico João Brigatti. Na posição, Gabriel tem a companhia de outros quatro goleiros: Luiz Daniel, Matheus Poletine, Lucão e Carlos Eduardo.

Por globoesporte/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *