Sampaio Corrêa x Pinheiro – Veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam nesta quarta-feira, dia 2, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

A Bolívia Querida estreou com vitória diante do Juventude, fora de casa. Um novo triunfo já adianta uma classificação com antecedência do Tricolor à próxima fase. Mesmo cenário para o Búfalo da Baixada, que venceu o Iape em casa, e chega para bater de frente com o atual campeão maranhense.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Sampaio Corrêa | Técnico: João Brigatti

João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa — Foto: Ronald Felipe / SCFC

Para a partida, Brigatti já tem a certeza de dois desfalques: O volante Warian com Covid e o lateral-direito Matheusinho, que não pode jogar o Maranhense por conta da regularização tardia do alteta no torneio. O atacante Gabriel Poveda não participou do último treino por conta de um desgaste, e deve ser poupado.

Gabriel Batista também é outro que deve permanecer no gol, uma vez que Luiz Daniel se recuperou recentemente da Covid. Van também continua por conta da situação de Matheusinho. Outros jogadores considerados titulares nesse início de temporada, também devem ganhar um descanso, já pensando no jogo contra o Náutico, no sábado, pela Copa do Nordeste.

Provável escalação: Gabriel Batista; Van, Joécio, Carrerette (Nilson Jr.) e Cesinha; Nathan, (Maurício) Eloir e Gui Campana; Thiago André, Wendson e Eron (Válber Jr.).

  • Desfalques: Warian (Covid), Matheusinho (não regularizado)
  • Pendurados: não há

Pinheiro | Técnico: João Carlos Ângelo

João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro — Foto: Ascom/Pinheiro

A preparação do time pinheirense consistiu em recuperar jogadores que saíram desgastados da última partida, e ajustar detalhes principalmente no aspecto tático. O Búfalo tem toda a equipe à disposição, e a tendência é que João Carlos Ângelo repita a mesma escalação diante do Sampaio.

Provável escalação: Milton; Foguete, Pedrão, Magrão e Marcus Vinícius; Peterson, Márcio Diogo, Joel e Wendel; Noah e Wesley.

  • Desfalques: não há
  • Pendurados: não há
Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com
  • Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
  • Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e José dos Reis Santos Aguiar
  • Quarto Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar

Fonte Globo Esporte/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *