Sampaio goleia o Pinheiro, e encaminha vaga para a semifinal do Maranhense

  • Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentaram nesta quarta-feira (02), no Estádio Casteão, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense 2022. Contundente, o Tubarão tricolor bateu o Búfalo da Baixada por 4 a 0. Thiago André, Eron, Pedro Carrerette e Ronan construíram o placar da goleada.
  • Tabela

    A Bolívia Querida chegou a seis pontos com a vitória, e continua líder do Grupo A. Já o Pinheiro permanece com três pontos, na vice-liderança, podendo ser ultrapassado por Juventude Samas ou Iape, no sábado, dia 5. O grupo ainda tem uma rodada a menos, que será disputada na semana que vem.

  • Agenda

    O Sampaio volta as atenções novamente para a Copa do Nordeste. A equipe recebe o Náutico, no sábado, dia 5, no Estádio Castelão. O Pinheiro, por sua vez, só volta a campo na semana que vem, recebendo o Juventude, no dia 8 de fevereiro.

  • Primeiro tempo
    Sampaio Corrêa x Pinheiro

    Desde o princípio, o Sampaio tomava as rédeas da partida. Conseguia chegar fácil na defesa adversária, e quando não tinha a posse de bola, recuperava rápido. O Pinheiro foi uma equipe muito fácil de marcar. Pouco oferecia pergio a defesa tricolor, além de errar muitos passes. Thiago André, abriu o placar logo aos 13 minutos, após passe de Eron. Mais tarde, Pedro Carrerette foi derrubado na área. Eron converteu a cobrança tranquilamente e ampliou o placar, aos 27. Eron, inclusive, retribuiu o lance para Pedro, aos 42 minutos. O zagueiro aproveitou a assistência do camisa 99, e subiu mais que todo mundo na área para fazer o terceiro do Tubarão.

  • Segundo tempo

    A trama da etapa final acabou sendo mais do mesmo. Domínio tricolor, e volume de jogo alto no ataque. O Búfalo da Baixada foi menos passivo do que no primeiro tempo, e criava algumas oportunidades no ataque. Porém, sem sucesso. No fim, o Sampaio ainda chegou a marcar o quarto do jogo, com Ronan, aproveitando passe de Eloir.

    Sampaio Corrêa x Pinheiro
    Fonte Globo Esporte/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *