Porto Rico do Maranhão – Foi um sucesso o projeto “Sopão do Bem” realizado na sede do Município, pela secretária de Assistência Social Jaqueline Luz

A secretaria de Assistência Social de Porto Rico do Maranhão, teve a excelente ideia de criar o projeto sopão do bem, que tem como objetivo distribuir a população uma sopa de qualidade e saudável, preparada com muito carinho.

Após atender vários povoados, chegou a vez da sede ser contemplada com o projeto, e na última terça-feira (08), a secretária Jaqueline Luz com todo o apoio de equipes da secretaria de Assistência Social, esteve fazendo a distribuição do sopão para os moradores, que ficaram felizes com a linda ação da secretária.

Jaqueline Luz disse que é muito gratificante poder realizar o projeto, e ver o quanto as pessoas ficam felizes ao receberem o sopão.

“É motivo de muita alegria poder está fazendo a distribuição do sopão, foi uma ideia que deu certo graças a Deus, e nós vamos intensificar cada vez mais, e atender toda a população de Porto Rico com o sopão do Bem, gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos ajudam na execução do nosso lindo projeto” – disse Jaqueline Luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *