Câmara de Central do Maranhão, retoma trabalhos legislativos após recesso parlamentar

Nesta terça-feira (15), a Câmara Municipal de Central do Maranhão, retomou as suas atividades parlamentares após o recesso de final do ano.

A sessão foi presidida pelo presidente vereador Jorginho, e todos os 9 vereadores estiveram presentes na sessão de reabertura.

Cada parlamentar levou para a tribuna da Câmara suas reivindicações, e todos discutiram a continuidade dos trabalhos em parceria com o poder público, para beneficiar a população.

Os vereadores que fazem parte da base aliada da gestão da prefeita Fechinha, destacaram as muitas ações realizadas em 2021 pela gestão Municipal, e parabenizaram a gestora pelos bons serviços oferecidos à cada cidadão.

O presidente da Câmara vereador Jorginho disse que esse será mais um ano de muito trabalho, e que a população de Central pode sempre esperar o melhor do parlamento Municipal.

O presidente afirmou que em 2021, a parceria da Câmara e a gestão foi muito produtiva, e rendeu em inúmeros benefícios e conquistas para o povo, e que essa mesma parceria continua neste ano que se inicia.

Os vereadores da oposição também apresentaram as suas demandas, e disseram que estão novamente a disposição para ajudar em tudo que for beneficiar os Centraleses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *