Em reunião com secretários, prefeita Fechinha traça metas e faz planejamento para o ano de 2022 em Central do Maranhão

A prefeita de Central do Maranhão Fechinha, fez uma importante reunião com todos os secretários da sua gestão, com a finalidade de traçar novas metas e fazer um amplo planejamento para o ano de 2022.

Em 2021 Fechinha foi empossada para o seu primeiro mandato de prefeita, e a partir de então começou uma maratona de muito trabalho, em todos os setores, isso porque recebeu o Município em situação caótica.

Foram muitas ações realizadas no seu primeiro ano de mandato, com acontecimentos inéditos na história do Município, principalmente na saúde.

A zona rural de Central que outrora foi esquecida, a prefeita tratou logo de fazer muitas ações e beneficiar a população, resumindo o ano de 2021 foi muito produtivo e aprovado pela população, as ações realizadas por todas as secretarias beneficiaram toda a população.

Fechinha começou 2022 com muito trabalho e mais ações, e para dar continuidade à gestora fez questão de reunir todos os secretários para a discussão da continuidade desse trabalho, e o alinhamento de um planejamento para ser executado durante todo o ano.

Segundo a prefeita, 2022 que está só começando, será um ano de muitas conquistas, e muito mais trabalho em prol de cada cidadão, isso porque a gestão continuará trabalhando firme dia após dia para proporcionar bem estar social a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *