Pinheiro – Vereador Felipe de Chicão repudia arquivamento do pedido de criação de Comissão Especial, para investigar prefeito Luciano Genésio

Nesta terça-feira (22), a mesa diretora da Câmara Municipal arquivou o pedido de criação de Comissão Especial de Investigação, para acompanhar as investigações da operação Irmandade contra o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. O pedido de abertura de Comissão Especial de Investigação, de autoria do vereador Felipe de Chicão, foi protocolada no último dia 13 de janeiro.

O arquivamento mostrou a covardia dos vereadores da mesa, diante dos fatos. O vereador Felipe de Chicão emitiu uma nota repudiando a situação, veja:

“Devido os últimos acontecimentos em nossa cidade, eu como Vereador eleito pelos Pinheirenses e representante dos mesmos, dei entrada na Câmara Municipal em um pedido de criação de Comissão Especial de Investigação, para acompanhar as investigações da operação Irmandade e com o intuindo de esclarecer ao povo o que vem acontecendo. Mas meu pedido foi negado. Tal atitude é lamentável, pois mostra que a Câmara não quer fazer o papel de fiscalizar e saber de fato o que está acontecendo.
Gostaria de deixar claro que como vereador da oposição, venho realizando esta de maneira responsável, respeitosa e sem ofensas, atuando sempre baseado nas evidências. Nunca levei a frente uma denúncia que não tivesse fundamentação.
Infelizmente ser oposição diante do atual cenário na Câmara Municipal, tem sido uma luta na qual me sinto só, mas não irei desistir e não deixarei de fazer meu papel de vereador, de fiscalizar o executivo e não fugirei da minha missão” – disse o vereador Felipe de Chicão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *