Presidente da Câmara Prof. Zeca, participa da inauguração da ponte e estrada de acesso ao Povoado Baixa Grande zona rural de São Vicente Ferrer

O vereador e presidente da Câmara Prof. Zeca, esteve acompanhando o prefeito Adriano Freitas, e toda a equipe de Governo, na inauguração da tão sonhada ponte, e da estrada de acesso ao povoado Baixa Grande.

A obra facilitou a vida das pessoas que moram na região, e que outrora foram esquecidos.

A gestão Municipal realizou um sonho antigo de todos, pois eram muitas as dificuldades para a população trafegar pela antiga estrada.

O presidente disse que a gestão, cumpriu um compromisso com os moradores, a afirmou que agora todos têm o direito de ir e vir garantido.

“Bom dia a todos e a todas, há quase 5 meses atrás nós estávamos, me lembro muito bem naquela casa de varanda e foi firmado um compromisso naquela noite, de forma coincidente estava chuviscando e foi feito um compromisso com a comunidade por parte do prefeito, que no primeiro ano de governo se faria algo histórico que era dá liberdade a essa comunidade que a décadas, há anos sofria com o isolamento histórico. Depois de um ano e cinco meses, aqui estamos para provar o que foi dito e que foi feito” – disse o vereador Zeca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *