Presidente da Câmara Prof. Zeca, participa da abertura das aulas do Colégio Militar em São Vicente Ferrer

No ano passado o prefeito de São Vicente Ferrer Adriano Freitas, assinou juntamente com o comandante geral do CBMMA, CEL Célio Roberto um convênio para criação de um Colégio Militar no Município, que seria a unidade XXI.

Nesta sexta-feira (11), aconteceu a solenidade de abertura das aulas do Colégio Militar, que contou com a presença do prefeito Adriano Freitas, de representantes do Corpo de Bombeiros, do presidente da Câmara Prof. Zeca e outros convidados.

Para o professor Zeca a implementação dessa unidade escolar passa a fazer com que o Município caminhe a passos largos rumo ao desenvolvimento. O presidente diz está feliz com a chegada do Colégio Militar em São Vicente Ferrer “Um grande momento para o nosso Município a onde muitos jovens estarão tendo grandes oportunidades de ingressar nessa unidade, agradecemos muito ao governador Flavio Dino, ao empenho e esforço do prefeito Adriano Freitas e ao Corpo de Bombeiros por também colaborar com esse grande projeto”. – disse o presidente da Câmara prof. Zeca

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍