Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com a FORTAM e AJA, intensifica retirada de resíduos sólidos de rios em Porto Rico do Maranhão

No último sábado (12), a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo em parceria com FORTAM (Força Tarefa de Defesa Ambiental), AJA (Agente Jovem Ambiental), e o voluntário Bombeiro Civil Monteiro, junto à comunidade realizaram uma grande ação no Rio Fonte Grande, no povoado Sumaúma.

A ação aconteceu em prol da preservação do grande rio, nela foi feita a retirada de resíduos sólidos do interior do rio, além de fazer a manutenção do córrego para melhoria do fluxo de água.

Esse trabalho vem sendo realizado em todos os rios do Município, graças ao empenho do secretário Floriano Júnior e o apoio da prefeitura do Município.

A secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Porto Rico do Maranhão, é uma das pastas desse setor que mais atua na região do litoral. Ao longo de pouco mais de um ano de gestão, a secretaria vem desenvolvendo um conjunto de ações, de grande relevância para o Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *