Em Pinheiro, vereador Felipe de Chicão segue cobrando da gestão Municipal, melhorias nas estradas vicinais que encontram-se em estado de abandono

Diante da situação de abandono e caos vivida pelos moradores na zona rural de Pinheiro, onde comunidades inteiras estão isoladas, o vereador Felipe de Chicão apresentou a indicação 097/2022 onde solicita que a prefeitura recupere em caráter de urgência estradas importantes que estão impossibilitando as pessoas a terem acesso à saúde e educação por exemplo.

Uma das estradas que mais tem causado transtorno na vida dos moradores é a do Povoado Refúgio que na madrugada do sábado dia (12/03) a correnteza levou parte das coqueiras de babaçu que serviam de base a uma cratera se abriu.

Homens da prefeitura diante de muita pressão popular a apareceram no local para reconstruir a ponte com o mesmo material, o que foi impedido pela comunidade. Diante do impasse a guarda foi chamada e o paliativo foi retomado e concluído.

Vejam a grande obra deixada pela prefeitura para tirar a comunidade do isolamento, isso mesmo algo comparado a um canteiro de plantar cheiro verde.

O vereador Felipe disse: “Agora com a indicação aprovada na Câmara pelos vereadores, espero que o gestor faça a partir de agora obras de qualidade nessas estradas e não mais apenas paliativos que servem por pouco tempo. Se tivermos estruturas sólidas e firmes nossa população poderá ter tranquilidade de ir e vir por muito mais tempo e isso trás muitos benefícios juntos, como por exemplo pessoas Que precisam de serviços de saúde e nossas crianças que poderão voltar à sala de aula com segurança. Nossa luta será constante e nosso povo pode confiar no nosso trabalho”.

Via Portal Maranhão Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *