Alcântara – Vereadores fiscalizam recuperação da estrada de acesso à comunidade de Samucangua, e cobram agilidade na conclusão dos serviços

Nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara Guterres Filho, acompanhado dos vereadores Robson Corvelo e Marivaldo Campos, estiveram fiscalizando a recuperação da estrada que dá acesso à comunidade de Samucangua.

Na oportunidade os parlamentares cobraram mais agilidade da equipe de serviço, pois é preciso concluir a obra em caráter de urgência, pois outras comunidades do polo como: Corre Fresco, Codó e região de Prainha baixo, esperam esse trabalho, assim como outras comunidades.

O vereador Guterres Filho, tem estado atento e tem visitado muitas comunidades e cobrado da gestão municipal, recuperação de estradas vicinais.

O vereador Guterres afirma que vem trabalhando diuturnamente na busca de melhorias para a população de Alcântara, de um modo especial acompanhando a todas as problemáticas, principalmente da zona rural, e cobrando da gestão municipal soluções para os muitos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *