Prefeitura de Porto Rico lançará na próxima sexta-feira (08), o programa Criança Feliz, veja

A prefeitura de Porto Rico do Maranhão por meio da secretaria Municipal de Assistência Social, estará lançando na próxima sexta-feira dia (08), o programa Criança Feliz.

A ideia partiu da titular da pasta Jaqueline Luz, o evento acontecerá a partir das 14:30 no ginásio Prof. Aizinho, e contará com uma programação bem especial, como prêmios para a criançada, lanche, momentos de lazer, palhaços, pula pula e muitos mais.

Na abertura do projeto a empresa equatorial também estará apoiando, fazendo distribuição de lâmpadas de leds, e também sorteando prêmios.

“Desde que foi me dado a missão de ser secretária de Assistência social do Município de Porto Rico do Maranhão, eu tinha uma meta em especial a cumprir, além de meta era uma realização pessoal minha. Trazer de volta o programa “Criança Feliz”, tirado de nossas crianças, projeto esse que tem o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, e facilitar o acesso das gestantes às políticas e aos serviços públicos que necessitam. Durante meses me empenhei em conseguir trazê-lo de volta para nosso Município. E com toda honra e alegria do mundo venho anunciar que teremos o lançamento no dia (08) sexta-feira a partir das 14:30 h.
Convido a todos os pais e responsáveis a levar suas crianças para esse momento de lazer e diversão, para marcar o início de uma nova etapa na vida deles, meus agradecimentos a todos que direta e indiretamente fizeram parte dessa conquista” – disse a secretária Jaqueline Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *