Secretário de administração Cláudio Pires, representa o Município de Porto Rico do Maranhão durante “Jornada Auxílio Brasil” em São Luís

A FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) em parceria com o senador Roberto Rocha e a prefeitura de São Luís, estiveram apoiando a realização do evento Jornada Auxílio Brasil, promovido pelo ministério da cidadania nesta segunda-feira (13), na capital do estado.

O evento tem como objetivo divulgar o programa Auxílio Brasil, e permitir o diálogo entre técnicos do ministério e os gestores locais, para o aprimoramento das políticas de assistência social.

O secretário de administração do Município de Porto Rico do Maranhão Cláudio Pires, esteve participando da programação e destacou a importância da Jornada Auxílio Brasil.

Segundo Cláudio Pires no Município, o programa Auxílio Brasil beneficia muitas famílias que realmente precisam desse benefício, o programa vem não só para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade, mas ajuda a economia local.

O evento contou com a presença do Ministro da cidadania Ronald Bento, que sanou todas as dúvidas sobre o programa, e destacou a importância do mesmo para as famílias maranhenses.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍