Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Porto Rico do Maranhão Floriano Júnior, participa do 1° Seminário de Gestão Ambiental no Município de Coroatá

Nesta segunda-feira (13), o secretário de Meio Ambiente e Turismo Floriano Júnior, representando o município de Porto Rico do Maranhão, participou do 1°seminário de Gestão Ambiental, realizado na cidade de Coroatá/ MA. Durante o evento, foi firmado uma parceria com o BPA (Batalhão de Polícia Ambiental) buscando inovações e parcerias para o meio ambiente.

“Na ocasião, aprendemos a desenvolver trabalhos de cooperativas de reciclagem, e a forma correta de nos desfazer do lixo gerado em nossas casas e comércios, seguindo o exemplo de Coroatá que tem a maior cooperativa de reciclagem do Maranhão, iremos implantar as técnicas em nosso município” – destacou o secretário Floriano

A Secretária Estadual do Meio Ambiente, Rayssa Queiroz se colocou a disposição para atender as demandas do município de Porto Rico do Maranhão.

Sendo assim, a secretaria de Meio Ambiente e Turismo não medirá esforços para tornar possível o sonho de ver uma cidade limpa e exemplo de amor e cuidado pelo meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *