Durante entrevista, deputado Leonardo Sá destaca realização de mutirão de cirurgias oftalmológicas na baixada e anuncia 25 km de asfalto para Pinheiro

Nesta sexta-feira (01), o deputado Estadual Dr Leonardo Sá concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Santos no programa Cidade Repórter na rádio cultura FM 105,9. O parlamentar ao longo da sua entrevista falou da realização dos mutirões de cirurgias oftalmológicas nos Municípios de Viana e Pinheiro.

Em Viana foram 500 cirurgias fruto de uma emenda parlamentar em parceria com o ex-prefeito Magrado Barros, com apoio do Governador Carlos Brandão.

Em Pinheiro também são 500 cirurgias, mais o deputado disse que esse número pode chegar à 700 e também tem todo o apoio do governador Carlos Brandão. As cirurgias estão acontecendo no Macro Regional Dr Jackson Lago.

O deputado também falou da volta do Governador Carlos Brandão ao estado do Maranhão, que retornou nesta sexta-feira após passar mais de 1 mês em tratamento de saúde em São Paulo, falou da sua pré-candidatura que está espalhada e muito bem aceita em todo o estado do Maranhão, e fez um balanço da suas ações como deputado na cidade de Pinheiro.

Leonardo Sá anunciou que nos próximos dias, começarão os serviços de 25 km de asfalto para a cidade de Pinheiro, parceira do deputado Estadual Leonardo Sá com o governador do estado do Maranhão Carlos Brandão.

O deputado Leonardo também anunciou que na próxima semana deve começar os serviços de recuperação de estradas vicinais, fruto de uma emenda parlamentar sua para ajudar as comunidades que encontram-se abandonadas, com os seus acessos em situação deplorável por conta da falta de assistência da prefeitura Municipal de Pinheiro.

Por fim, o deputado Estadual Leonardo Sá disse que muitas ações estão chegando no Município de Pinheiro ainda este ano, com apoio do governo do estado.

O vereador Sandro Lima também participou da entrevista e parabenizou o deputado Leonardo, por todas essas ações importantes para o Município de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *