• Central do Maranhão é destaque em várias modalidades, na etapa Regional do JEMs 2022 em Carutapera

    O município de Central do Maranhão está participando da etapa Regional dos jogos escolares Maranhenses JEMs, que está acontecendo no Município de Carutapera.

    A prefeita Fechinha, acompanha e dá total apoio aos desportistas que participam em várias competições.

    No atletismo Paulo Henrique foi medalha de prata, Nayane medalha de ouro no 400 metros feminino, Cristian Felipe medalha de ouro 400 metros masculino, Everton medalha de ouro 150 metros masculino, Estefany medalha de ouro 150 metros feminino, Charles Gabriel medalha de ouro 200 metros masculino, Alana medalha de ouro 200 metros feminino, Karoline medalha de ouro 80 metros feminino.
    Karoline novamente medalha de ouro dessa vez no lançamento de dardo livre 100 metros.

    A prefeita Fechinha além de dar todo o apoio aos atletas, também esteve presente em Carutapera acompanhando de perto os representantes do Município em ação.

    É Central do Maranhão sendo destaque na etapa regional do JEMs 2022.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍