Porto Rico do Maranhão se destaca na regional do JEMs 2022, que está acontecendo no Município de Carutapera

O Município de Porto Rico do Maranhão está participando da regional do JEMs 2022, que está acontecendo no Município de Carutapera.

O coordenador de esportes do Município Sildevan passinho está acompanhando os atletas, e dando total apoio em todas as competições.

O prefeito de Porto Rico Aldo Brow, juntamente com a secretaria Municipal de esportes e juventude está dando todo o suporte necessário, para que o Município faça grandes apresentações nessa etapa.

Em várias modalidades Porto Rico vem se destacando e os atletas recebem várias medalhas por belíssimas apresentações.

Sildevan Passinho faz um balanço de como vem sendo a participação do time nesta etapa regional dos jogos escolares Maranhenses 2022.

“Vencemos alguns desafios mais não fomos agraciados com o título, mas ficamos no Futsal infantil e no futsal infanto, já vencemos algumas partidas e hoje concretizamos a vitória do Handebol infantil somos representantes da Regional São Luís no mês de Agosto, e do Handebol infanto fomos medalha de prata perdendo o jogo para o dono da casa, e estamos na briga, temos o vôlei ainda, e o município de Porto Rico está em um nível bom na competição, estamos esperançosos que vamos levar mais resultados positivos para o nosso município, representando a nossa regional que está sendo disputado no Município de Carutapera” – disse Sildevan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *