“Estou com Flávia Alves para deputada Federal, e Leonardo Sá para deputado Estadual” diz vereador de Pinheiro Sandro Lima após boatos espalhados em redes sociais


Repercutiu nas redes sociais, uma foto do vereador Sandro Lima ao lado do deputado Estadual Othelino Neto, da vice prefeita Ana Paula e do vereador Edinildo Rodrigues.

Na oportunidade o vereador Sandro Lima, declarou apoio para a irmã do deputado Othelino, Flávia Alves que é candidata a deputada Federal, e logo os propagadores de noticias falsas começaram a espalhar que o vereador Sandro Lima havia rompido com o deputado Leonardo Sá, isso porque Sandro parece na mesma foto com o deputado Othelino.

Em conversa com o blog, o vereador Sandro Lima esclareceu que continua firme e forte com o deputado Leonardo Sá, e disse ” Estou com Flávia Alves para deputada Federal e Dr Leonardo Sá para deputado estadual.

Sandro Lima disse ainda que é totalmente contra propagação de noticias falsas, e que repudia esse tipo de prática que vem se tornando cada vez mais corriqueiro no Município de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *