Sampaio anuncia renovação de três jogadores para a próxima temporada

O ano de 2023 ainda nem começou, mas o Sampaio Corrêa já trabalha nos bastidores para a montagem do elenco no ano de seu centenário. Começando pelas renovações, o clube anunciou na noite desta segunda-feira as permanências do lateral-esquerdo Pará, e os zagueiro Pedro e Joécio.

Pará foi um dos destaques na campanha da Bolívia Querida na Série B. Com a camisa tricolor, o jogador de 35 anos fez 29 jogos e marcou um gol. O lateral-esquerdo passou por um momento difícil em abril deste ano, quando fraturou a costela, que ainda acabou perfurando seu pulmão. O lance aconteceu na final do Maranhense, e o jogador ficou de fora de alguns jogos do Brasileirão. Mas logo depois se recuperou e retomou a titularidade.

Pedro teve mais oportunidades no primeiro semestre, e foi opção no restante da temporada. Disputou 14 jogos e marcou dois gols.

Pedro Carrerette, em Sampaio Corrêa x Pinheiro — Foto: Matheus Soares / SCFC

Em 2023, será a quinta temporada de Joécio no Sampaio, sendo o quarto consecutivo. É considerado um jogador crucial nos planos do clube, no ano do centenário. Neste ano, disputou 32 jogos e marcou dois gols.

Joécio, zagueiro do Sampaio — Foto: Ronald Felipe/SCFC

O Sampaio continuará divulgando renovações nas próximas horas. A diretoria ainda articula a chegada de reforços, mas com a tendência de ser somente na virada do ano.

Fonte Globo Esporte/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *