Papudinhos avança, e Cateaua X Real Madrid disputam última vaga para a final do Campeonato Municipal de futebol de campo de Porto Rico do Maranhão

No último domingo (18), Guarani Futebol Clube de Remanso e Papudinhos Futebol Clube da Sede, fizeram a disputa valendo vaga para a final do Campeonato Municipal de futebol de campo 2022 de Porto Rico do Maranhão.

O jogo foi bastante acirrado, e ficou empatado no tempo regulamentar em 1X1. O que levou a decisão para os pênaltis, aonde o Papudinhos levou a melhor e se classificou para a grande final após vencer as penalidades por 4X2. Destaque para o goleiro do Papudinhos Nando, que defendeu uma cobrança, e reverteu uma cobrança em gol cobrando pênalti.

Neste sábado dia (24), Cateaua X Real Madrid de Santa Maria disputam a última vaga, para saber quem disputa a grande final com Papudinhos.

O jogo terá início as 03 horas da tarde, e contará com a presença da polícia milita, equipe de saúde, terá narração na beira do gramado, e animação com o carro de som de Evandro.

O campeonato está sendo organizado pela secretaria Municipal de esporte e juventude, e realizado pela prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhã. Desde o início da sua gestão, o prefeito Aldo Brown vem dando uma atenção especial voltada ao esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *