Fábio Macedo participa de reunião técnica sobre o Conselho Político da coalisão do presidente Lula

Na manhã de hoje (08), o líder do Podemos, Dep. Fabio Macedo participou da primeira reunião de Trabalho do Conselho Político da Coalizão, ao lado do presidente Lula, ministros, líderes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e dirigentes partidários que integram a base do governo.

O encontro ocorreu no Palácio do Planalto para tratar de temas como reforma tributária, uma das prioridades do Governo Federal que pretende aprovar texto ate o fim de 2023.

A convite do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o deputado Fabio Macedo acrescentou a importância de debater sobre temas tão relevantes como a reforma tributária e pontuou “o Podemos é um partido independente, que hoje têm 80% (por cento) da nossa bancada apoiando o Governo Federal, e assim, iremos continuar defendendo e lutando em busca de todas as melhorias para o país e o nosso povo brasileiro”, disse Fabio.

Para o presidente Lula, “Essa reunião de hoje é o começo de uma nova relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Eu espero que nós do Executivo façamos por merecer que essas reuniões sejam contínuas e espero que vocês façam por merecer e tenham vontade de fazer dessa reunião um hábito de discutir os problemas políticos desse país”, acrescentou Lula.

Entre os ministros convidados, estavam Fernando Haddad (Fazenda), Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Marina Silva (Meio Ambiente) e Luciana Santos (Ciência e Tecnologia).

Por Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *