• Debutante na Série B, Matheus Pivô projeta desafios no Sampaio dentro da competições

    Novidade do Sampaio para Série B, o lateral-direito, Matheus Pivô, chegou na Bolívia Querida esbanjando confiança. Ele inclusive já chegou a estrear pela equipe, na despedida da Copa do Nordeste, quando o Tricolor empatou diante do Sergipe.

    “Eu cheguei bem. Me sinto bem fisicamente. No Gauchão fiz dez partidas e fiz quatro gols (no São José-RS). Tô bem o importante é fazer uma boa Série B agora”, afirmou.

    Matheus Pivô inclusive irá fazer a sua primeira Série B do Brasileirão de sua carreira. O jogador exaltou o fato do Sampaio ter a necessidade de ter um elenco forte e numeroso para a disputa da competição.

    “É a primeira vez que vou jogar a Série B. É muito jogo então temos que ter um grupo qualificado com muitos jogadores para que, quando alguém sair da posição, vir outro e manter a pegada e que a gente possa seguir em frente”, disse.

    A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será realizada no dia 15 de abril. O confronto será diante do Atlético-GO, no Castelão.

    GE/MA

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍