Neto Paraíba comemora estreia com gol e assistência e projeta jogo contra o Botafogo-SP


A estreia não foi com o resultado esperado coletivamente, pois o Sampaio empatou em casa diante do Atlético-GO. Porém, circunstancialmente, por está perdendo por 3 a 1 até os 37 do segundo tempo, o 3 a 3 saiu bem avaliados pelo grupo.

Um dos destaques do jogo, com um gol e uma assistência, o meia Neto Paraíba comemorou o bom desempenho no que foi a sua estreia com a camisa do Sampaio. O jogador exaltou o tamanho do adversário.

“Sem dúvidas, foi uma estreia que com certeza vai ficar marcado na minha memória. Principalmente, diante de um adversário muito qualificado. Estou muito feliz por isso. Vamos continuar trabalhando muito para repetir boas atuações”, disse.

Neto Paraíba aproveitou para projeta o próximo desafio do Sampaio. A equipe visita nesta sexta-feira o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto-SP.

“Série B é um campeonato muito nivelado. Não tem jogo fácil. Toda partida é uma decisão. Sabemos que agora vamos enfrentar uma grande equipe em seus domínios. É corrigir os erros que cometemos no jogo passado e buscar um resultado positivo fora de casa”, afirmou.

A partida do Sampaio diante do Botafogo-SP será realizada neste sexta-feira, no estádio Santa Cruz. O confronto está marcado para às 19h.

Ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *