Jovem de 22 anos é encontrado morto em Cururupu nesta quarta-feira (01)

Um jovem de 22 anos, identificado como Josias de Sousa Barbosa, conhecido pelo apelido “Lupita”, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (1), em Cururupu. Segundo informações oficiais, chegou ao conhecimento da polícia militar, através do Delegado da Regional de Cururupu, que teria dado entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia, hospital de referência da região, uma vítima já sem vida.

De acordo com informações dos funcionários do hospital, as quais o ICURURUPU teve acesso, a vítima teria sido levado para o hospital pela própria irmã e, que esta teria relatado que o mesmo estaria desaparecido a uns cinco dias aproximadamente.

Ainda segundo relatos, na data de hoje, teria sido achado em uma localidade próxima ao “sítio de índio” na localidade do bairro Rocinha. De acordo com informações de profissionais de plantão e, que atenderam a vítima, o jovem apresentava diversas fraturas nos pulsos, tornozelos e com hematomas nas costas. Diante o exposto, a polícia está em contato com os familiares do jovem para colher maiores informações sobre o ocorrido que possa ajudar na elucidação das circunstancia que levou à vítima a morte.

Via Icururupu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *