Sampaio acerta a contratação de zagueiro que estava atuando no futebol tailandês

O Sampaio Corrêa acertou a contratação de mais um zagueiro para o elenco. Trata-se do zagueiro Rafael Jasen, que disputou as duas últimas temporadas pelo Ratchaburi, da Tailândia.

Natural de São Luiz Gonzaga, interior do Maranhão, Rafael Jasen tem 34 anos, e começou a carreira no Sabiá-MA. Mas as primeiras oportunidades como titular sugiram no Tiradentes-CE, nas temporadas 2012, 2013, 2015 e 2016.

O jogador também tem passagens por Horizonte-CE, Icasa e Treze-PB. Mas ganhou notoriedade nas passagens pelo Campinense e Remo. Em 2019, no time paraense, Rafael teve a primeiro contato Márcio Fernandes, atual técnico do Sampaio Corrêa.

Em 2021, o jogador se transferiu do Remo para o Ratchaburi, da Tailândia. Em duas temporadas, foram 35 jogos disputados.

O Sampaio ainda não oficializou o negócio. Mas a tendência é que o anúncio da chegada do defensor aconteça nas próximas horas.

Reforço confirmado

O Sampaio oficializou nesta terça-feira a contratação de Emerson Carioca. O atacante de 27 anos tem passagens por times como a Portuguesa (RJ), Alverca (POR), Sampaio Corrêa (RJ) e Madureira (RJ). O atleta já vinha treinando no CT José Carlos Macieira, mas a confirmação do clube só aconteceu nesta terça-feira.

GE/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *