Com reforços disponíveis, Sampaio abre possibilidade de mudanças em todos os setores contra o Tombense

A janela de transferência do Sampaio era muito esperada para este mês de julho. É tanto que nem bem ela se abriu e o Tricolor já contratou cinco jogadores e desligou três.

Destes cinco contratados, apenas o zagueiro Rafael Jansen, que se apresenta ao clube somente nesta quinta-feira, não embarcou com a equipe já para este jogo de sábado contra o Tombense. O volante Ferreira, o zagueiro Leonam, o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Emerson Carioca serão as novidades da equipe tricolor no confronto no duelo em Minas Gerais.

Outros destaques entre os relacionados são o meia Marcinho e o volante Maurício, que desfalcaram a equipe na rodada passada. Pimentinha, que comumente não jogara fora de casa, foi confirmado na delegação boliviana para a partida.

Assim, a provável formação titular ganha várias possibilidades. Os favoritos dos reforços para ganhar titularidade são Emerson Carioca e Ferreira, pois chegam para posições consideradas carentes na equipe.

Nomes como Neto Paraíba e Vinícius Alves são os cogitados para perder titularidade. Samuel Santos disputa posição com Matheus Pivô, que é favorito para seguir como titular. Outra tendência é que Leonam fique somente entre os reservas, pois Gabriel Furtado, poupado da última partida, deverá retomar a titularidade ao lado de Gustavo Henrique.

O técnico Márcio Fernandes, que trabalhou a equipe na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, terá uma última atividade na manhã desta sexta-feira já em Muriaé-MG, cidade onde acontece o confronto.

O duelo do Sampaio contra o Tombense será realizado neste sábado, no estádio Soares de Azevedo. A bola rola a partir das 18h.

MERCADO TRICOLOR

SAÍDAS: Bill, Venícius Cascais e Partick Carvalho (atacantes)

CHEGADAS: Emerson Carioca (atacante), Ferreira (volante), Samuel Santos (lateral-direito), Leonam (zagueiro) e Rafael Jansen (zagueiro).

ge/ma

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍