Prefeitura de Porto Rico do Maranhão realiza mais dois desfiles em homenagem à pátria, sob a organização da secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão, sob a organização da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais dois desfiles cívicos, dessa vez no dia 8 de setembro, em homenagem à Pátria.

Neste ano, o Brasil completou 201 anos do grito da independência e as Escolas levaram para as avenidas de Rabeca e Remanso a alegria de poder dar esse grito através do tema “Navegando pelas Áreas do Conhecimento”.

Em Rabeca, Polo Rabeca, no dia 8 pela manhã, desfilaram as Escolas Tio Luciano, Rosa Ivone e Victor Hugo. Em Remanso, Polo Remanso, o desfile aconteceu à tarde, com as Escolas José Ribamar Braga, Emídio Fonseca e Clodomir Paz. Nos dois desfiles a Brigada de Bombeiro Mirim e a Brigada de Bombeiro Civil desfilaram também. O acompanhamento ficou por conta da belíssima Banda Marcial Professor Aizinho, com os seus mais de 80 componentes, que a cada ano se supera em beleza, habilidade e simpatia.

Cada um desses desfiles contou com o apoio direto do Prefeito Aldo Brown e sua participação nos eventos. Também participaram dos momentos o Vice-Prefeito Zequinha, a Primeira Dama Jaqueline Luz, Vereadores, Secretários Municipais, Autoridades Policiais e grande multidão. Todos apreciando e aplaudindo os nossos Estudantes.

A organização ficou por conta de toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pelo Secretário Santos. A Equipe e todos os Gestores Escolares trabalharam unidos com todos os Professores e demais Servidores das Escolas, a fim de que tudo acontecesse da melhor forma, para a construção da nova história de Porto Rico do Maranhão.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍