Caso Ana Caroline – Polícia prende suspeito de envolvimento na morte da jovem no Maranhão


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (31), Elizeu Carvalho de Castro, de 32 anos, suspeito de envolvimento na morte da jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, em Maranhãozinho, cidade a 232 km da capital São Luís. Ela foi encontrada morta em 10 de dezembro.

O suspeito foi preso em Maranhãozinho, cidade onde Ana Caroline foi morta. Segundo a polícia, ele é o homem que aparece de camisa branca, em uma motocicleta, e segue a jovem por uma rua do Município. 

Ana Caroline Sousa Campêlo foi morta em 10 de dezembro logo após sair do trabalho, a jovem teve a pele do rosto, o couro cabeludo, os olhos e as orelhas arrancados. Ela havia se mudado para a cidade havia poucos meses, para morar com a namorada.

Há duas semanas, imagens de câmera de segurança obtidas pelo g1 registraram os momentos anteriores à morte de Ana Caroline (veja o vídeo acima).

O vídeo mostra a jovem, pela Rua Nova Um, via que dá acesso à estrada para Cachimbós. Ao terminar a rua, a jovem lésbica vira à direita. O relógio registra 1h59 da madrugada. Segundos depois, surge na gravação um homem de camiseta branca em uma moto e faz o mesmo trajeto do que a jovem.

O corpo de Ana Caroline foi encontrado por familiares próximo à Rua Getúlio Vargas, a cerca de 300 metros da rua onde ela teria virado com sua bicicleta. Os parentes encontraram primeiro sua bicicleta antes de achar seu corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *