• Liderado por Quinzinho, Bloco do Gás reúne muitos foliões e entra para a história de Peri-Mirim

    Aconteceu no último domingo de carnaval na casa de ventos do bairro Portinho em Peri Mirim, o bloco do gás, liderado pelo empresário Quizinho.

    O evento que reuniu atrações como Fábio Fashion, Matais da Folia e Astros do Arrocha reuniu milhares de pessoas e entra pra a história de Peri Mirim como um dos maiores blocos da cidade.

    Quinzinho que estava acompanhado da população, amigos, familiares e correligionários destacou que o evento superou todas as expectativas, que a felicidade em ver milhares de pessoas participando foi tamanha.

    “Gostaria de agradecer à todos os amigos que nos ajudaram na organização do bloco do gás, e dizer que estamos imensamente felizes com o sucesso que foi o nosso bloco, uma festa linda à altura que a população de Peri Mirim merece.
    A nossa cultura merece ser apoiada e valorizada, e é justamente isso que estamos fazendo, muito obrigado à todos, e temos a certeza que o bloco do gás passa a se tornar um bloco tradicional em Peri-Mirim” disse Quinzinho.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍