Prefeito Luciano Genésio assina contratos milionário para compra de enxoval em ano de eleição


O Município de Pinheiro, representado pelo Secretário Municipal de Saúde, Sr. Kaio Aguiar Hortegal, anunciou a Ata de Registro de Preços Nº 003/2024-PMP para a futura e eventual contratação de uma empresa para fornecer kits de enxoval para recém-nascidos no Hospital Materno Infantil do Município.

Luciano Genésio que responde por vários processos na Justiça Federal vem assinando vários contratos suspeitos em seu último ano de gestão, segundo analistas políticos essa é uma estratégia para que ele possa fazer caixa para tentar deixar a sua ex-esposa na sua sucessão.

O contrato prevê o fornecimento de kits de enxoval para recém-nascidos, obedecendo às especificações, quantidades e preços definidos na Ata, no edital e seus Anexos e na Proposta vencedora. O valor global do contrato é de R$ 1.099.405,00.

Veja Agora o Contrato:

ENXOVAL-LUCIANO

Adquirindo todo esse material e distribuindo a população essa ação fica ainda mais suspeita uma vez que pode ser usada como moeda de troca de voto, mas isso é assunto para o Ministério Público investigar mais adiante, assim como o valor do contrato.

Via Blog Veja Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *