Após ser reformada, ampliada, climatizada e totalmente equipada, Escola Profª Cosme Oliveira de Carvalho é entregue pela gestão Aldo Brown em Porto Rico


Neste domingo (03), aconteceu a solenidade de inauguração da Escola Cosme Oliveira de Carvalho, agora revitalizada e expandida para oferecer um ambiente educacional ainda mais acolhedor e moderno, refletindo a importância atribuída à educação no nosso povo.

A reforma trouxe melhorias estruturais significativas, com salas de aula mais espaçosas e adaptadas para um aprendizado mais dinâmico. A climatização proporciona conforto, criando condições ideais para o desenvolvimento acadêmico e bem-estar dos nossos estudantes. Equipamentos educacionais de última geração estão sendo incorporados, promovendo inovação e estimulando o interesse pelo conhecimento.

Estiveram presentes, além do Prefeito Aldo Brown e a Primeira Dama Jaqueline Luz, o Vice-Prefeito Zequinha, o Secretário de Educação Prof. Santos, a Secretária Adjunta Prof. Cléa, os Vereadores Nando, Macário e Dino César, os Secretários Municipais, Equipe Pedagógica e Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Gestores Escolares, a Gestora da Escola Prof. Jodelma, os Professores e demais Servidores da Instituição.

Em seu discurso, o Secretário de Educação agradeceu a Deus, entregou o seu trabalho nas Mãos dele e fez uma espécie de prestação de contas de sua gestão à frente da SEMED. Disse que a Educação Municipal tem sido construída com eficiência, responsabilidade e respeito.

A Escola Cosme Oliveira de Carvalho reformada é um testemunho do compromisso com a educação de qualidade da nossa administração, refletindo do que investir no ensino é investir no futuro do povo Portoriquense.

O prefeito Aldo Brown disse que ele foi eleito para trabalhar pelo bem do seu povo, que é incansável nessa luta e que essa escola é um sonho sendo colocado em prática. Agradeceu aos trabalhadores, na pessoa de Pedro Henrique, mestre de obras, bem como fez agradecimentos a toda a sua equipe de trabalho, começando pelo Secretário de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *