• Corpo de criança estuprada e morta em São Paulo, chega em Pedro do Rosário


    O corpo de Kevelin Sofia Pereira, 10 anos, estuprada e morta em Campinas, no estado de São Paulo, chegou ao Maranhão na noite dessa segunda-feira (1º) para ser sepultado. Ela havia saído para comprar um refrigerante em uma mercearia e não retornou mais para casa. O caso aconteceu na última sexta-feira (29). A vítima era natural de Pedro do Rosário (MA).

    Família e amigos custearam o translado para que a menina fosse enterrada em sua cidade natal, no Maranhão.

    O homem que estuprou e matou uma menina de 10 anos confessou ter cometido o crime logo após ser preso. Por meio de câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver Kevelin Sofia Pereira comprando o refrigerante. O corpo foi encontrado um dia depois, por um pedreiro em uma construção no mesmo bairro onde morava a menina.

    Vizinhos e familiares apontaram que o Fernando Silva dos Santos, de 32 anos, como suspeito do crime, uma vez que já tinha antecedentes pelo crime de estupro. Após ser levado para a delegacia, o homem confessou o crime.

    Via Vandoval Rodrigues

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍