Tuntum vence Maranhão no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense


VITÓRIA NO RAFAEL SEABRA

O Tuntum venceu o Maranhão pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (07), no Estádio Rafael Seabra, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense. O gol da partida foi marcado no começo da partida, Cléber Pereira recebeu um passe preciso, ele ganha da marcação atleticana e bateu na saída do goleiro Moisés. Com esse resultado, o Leão dos Cocais joga pelo empate para garantir sua vaga na grande final do Estadual.

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO

Nem o torcedor mais otimista do Tuntum poderia imaginar um gol com um minuto de partida. Cléber Pereira recebeu um passe preciso, ele ganha da marcação atleticana e bateu na saída do goleiro Moisés. As duas equipes criaram algumas oportunidades, principalmente pelo lado do Maranhão, mas o time não conseguiu fazer o gol. Enquanto o Leão dos Cocais tentava ser fatal na base do contra-ataque, mas sem sucesso.

RESUMO DO SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Maranhão voltou mais agressivo, mas pecava na hora de finalizar. O Tuntum continuava com sua mesma proposta de jogo, querendo surpreender no contra-ataque. O jogo foi muito faltoso, boa para o Leão dos Cocais que segurou o resultado e tem vantagem para o duelo de volta.

DECISÃO NA CAPITAL MARANHENSE

Com essa vitória, o Tuntum joga por um empate para carimbar o seu passaporte na final do Campeonato Maranhense. O Maranhão precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na decisão do Estadual. A partida de volta da semifinal acontece na próxima quinta-feira (11), às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *