Vídeo – O triste retrato da educação de Pinheiro na gestão de Luciano Genésio


É de conhecimento de toda a população, que ao longo dos últimos oito anos a cidade de Pinheiro sofre com as consequências de uma gestão inoperante que entra para a história como uma das piores que o Município já teve.

Em todos os setores o que se vê é abandono e falta de serviços públicos. Especificamente na educação os Pinheirenses vão vendo os seus filhos sofrerem por conta do caos instalado dentro do setor.

A demora no início das aulas, a falta de merenda, transporte escolar, e as péssimas estruturas das escolas tem levado a população a pedir socorro na câmara de vereadores e promotoria de justiça, inconformados com o caos, os pais não cruzam os braços e lutam por uma educação de qualidade, porém o resultado das manifestações nem sempre são os melhores, porque nada comove ou chama atenção da gestão que fecha os olhos para os muitos problemas.

A reportagem que você vai conferir a seguir, mostra o retrato do abandono e o sofrimento da população em especial na zona rural do Município de Pinheiro. Um povo abandonado e sem perspectiva alguma de melhorias, sem poder fazer nada, a população apenas assiste junto com os alunos, a falta de uma educação de qualidade. Veja na reportagem da TV difusora Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *