Em São Bento, duas pessoas são presas pela Polícia Civil por tráfico de drogas e posse ilegal de munição


Em uma ação realizada na última terça-feira(30), a Polícia Civil do Maranhão, executou três mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a investigados pelo crime de tráfico de drogas no município de São Bento, na região da Baixada Maranhense.

Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais localizaram uma motocicleta com a numeração do chassi suprimida, uma porção de crack, munições do calibre .38, além de aparelhos celulares que serão objetos de perícia.

Diante das evidências de crime, duas pessoas foram presas e levadas à Delegacia de Polícia de São Bento para prestarem mais esclarecimentos. Após as formalidades legais, um dos presos foi encaminhado para a Unidade Prisional da região, onde permanecerá a disposição da justiça, e o segundo preso, foi posto em liberdade, mediante o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.

A ação policial foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Polícias das cidades de São Bento, Alcântara, Cururupu, Pinheiro e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *