• Bebê de 12 dias é salvo de engasgo por Policiais Civis


    Na tarde desta sexta-feira (3),dois investigadores de Polícia, lotados na SENARC e SEIC, em São Luís, foram surpreendidos por um casal em desespero ,relatando que seu bebê de 12 dias de vida ,estava engasgado.

    Imediatamente , os investigadores Tony e Idequeu iniciaram os primeiros-socorros, com a devida técnica, conseguiram desobstruir as vias aéreas da criança restabelecendo os sinais vitais do bebê.

    A criança foi levada para uma unidade de saúde da capital maranhense para ser submetida aos cuidados médicos.

    A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Geral de Polícia parabeniza os honrosos investigadores pela rápida resposta e socorro prestado.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍