Moto Club bate Altos em Teresina, com dois gols de Rangel e vence 1ª na Série D 2024


O Moto Club venceu o Altos, de virada, por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes foi disputada neste sábado, no estádio Albertão, em Teresina. O Alviverde abriu o placar com o gol de Matheus, no início do jogo. O Moto empatou e virou o jogo com duas penalidades. Paulo Rangel marcou duas vezes. Com isso, o Papão conquistou a primeira vitória no campeonato. O Jacaré perdeu o 100% de aproveitamento dentro da competição com a derrota.

Altos x Moto Club, Série D do Campeonato Brasileiro 2024

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com o time da casa mais forte. O Altos pressionou o rival durante toda a primeira etapa. E a partir de jogada forte pela esquerda, o Matheus converteu cabeçada após cruzamento de Arthurzinho e abriu o placar. O Moto foi empatar durante a etapa após cobrança de pênalti, que foi convertida por Paulo Rangel. O pênalti foi marcado em jogada de Arthurzinho na defesa do Jacaré. O Alviverde empilhou chances perdidas no primeiro tempo.

Altos x Moto Club, Série D do Campeonato Brasileiro 2024

Segundo tempo

O Moto conseguiu marcar logo no início da etapa final. Em nova penalidade, Rangel fez o segundo gol dele na partida. A penalidade foi marcada após a arbitragem ver toque de mão de Jailton em lance dentro da área. O Alviverde tentou pelo lado esquerdo diversas vezes, mas nenhuma situação de ataque resultou em gol. Brayann, Napão, Iago, Rhuann, Matheus… Todos tentaram finalizações. Contudo, o Altos não teve precisão nas chegadas.

Altos x Moto Club, Série D do Campeonato Brasileiro 2024

Próximos jogos

Na terceira rodada, o Altos vai encarar o River-PI, no dia 12 de maio, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. No mesmo dia e horário, o Moto encara o Maranhão, no Nhozinho Santos, em São Luís.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *