Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos em Pinheiro

Em defesa do cidadão, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na manhã desta terça-feira (7), ao mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher, de 28 anos, investigada pelo crime de estupro de vulnerável praticado no dia 5 de abril, na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense.

De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Pinheiro, a mulher cometeu os atos libidinosos contra sua própria enteada, uma criança de 5 anos.  Diante do fato, com a finalidade de prender o suspeita, os policiais civis intensificaram as investigações a fim de esclarecer o crime.

Vale destacar que a ação policial faz parte da “Operação Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.

Após os trâmites legais na delegacia, a presa foi conduzida para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *