O desespero e o medo de perder a mamata na prefeitura de Pinheiro-MA, fazem do prefeito Luciano Genésio, um gestor sem noção quando o assunto é dinheiro público.
Passados 90 meses de sua gestão, o equivalente a 7 anos e 6 meses, Luciano só agora, em ano eleitoral descobriu que o Residencial Coqueiros precisa de uma escola e uma creche escola.
Na tentativa de emplacar seu ex-cunhado Kaio Hortegal, após escantear a ex-mulher Taiza Hortegal, Luciano anunciou duas obras para o Residencial Coqueiros. Uma das obras é a promessa de construir uma creche escola no valor de mais de R$2 milhões.
Agora, vendo seu barco afundar ainda mais, Luciano Genésio anunciou que irá construir uma escola de 13 salas no mesmo bairro. O valor dessa tão sonhada escola será de R$ 9.841.903,41 (nove milhões, oitocentos e quarenta e um mil, novecentos e três reais e quarenta e um centavos). Veja o edital de licitação clicando AQUI…
Sem confiar em seus “aliados” Luciano Genésio apelou por indicar como seu sucessor um membro da família Hortegal. Primeiro Lulu Chapinha apareceu com sua ex-esposa Thaiza Hortegal como sua pré-candidata a Prefeitura de Pinheiro. Mais a indicação não decolou, e Thaiza não agradava os Pinheirenses, segundo pesquisas.
Com isso, Luciano escanteou Thaiza e apareceu de mãos dadas com Kaio Hortegal, seu ex-cunhado, como o nome do grupo para disputar a Prefeitura nas eleições deste ano. O certo mesmo é que faltam apenas 6 meses para acabar a gestão Genesista e Luciano já não sabe o que fazer.
Via Portal G7