Através da Secretaria de Assistência Social, Prefeitura realiza 2º Batizado e trocas de Cordas no balanço das ondas de Cedral


No último sábado dia 15, aconteceu no povoado de Parati o 2º batizado e trocas de cordas no balanço das ondas de Cedral que ocorreu por meio da Prefeitura Municipal e através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da secretaria de Assistência Social e parceria com a Associação de Capoeira Descendentes de Aruendê.

O evento reuniu pessoas de todas as idades, que na qual foram mais de 100 graduados, fazendo assim uma festa lindíssima, reunindo o pessoal do polo sede e polo Engole na quadra do povoado Parati.

O evento promoveu atividades saudáveis que fortalecem a cultura Cedralense, encaminhando adolescentes, jovens e participantes em geral para a disciplina e compromisso que a capoeira exige.

“Parabenizo a todos os graduados e agradeço ao pessoal dos Descendentes de Aruendê, e da secretaria de Assistência Social pelo excelente trabalho realizado” – disse o prefeito Fernando Cuba

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍