Definitivamente não houve tempo para comemorar a vitória dessa quarta-feira que tirou o Sampaio da zona do rebaixamento. Depois do jogo, os atletas já foram para o aeroporto e deixaram São Luís nesta madrugada. Depois de uma escala em São Paulo, o Tricolor desembarcou no Rio de Janeiro-RJ, no fim da manhã desta quinta-feira e terá mais pela frente.
Após almoço, estrada até Volta Redonda e, na sexta-feira pela manhã, um atividade leve programada para a cidade de Barra Mansa, que fica apenas 11 quilômetros da cidade de aço. Descanso e concentração são palavras de ordem dentro do clube.
Por conta de tudo isso, o atacante Pimentinha foi poupado e se recupera em São Luís, após partida de gala diante do Athletic. Outro que não embarcou foi o lateral-direito Rafael Luiz, expulso no confronto dessa quarta.
Além disso, o Sampaio não contará com o atacante Bruno Baio. O centroavante estava escalado na partida passada, mas sentiu um problema muscular no aquecimento e ficou em São Luís para realizar o tratamento.
Com agora nove pontos, o Sampaio deixou a zona de rebaixamento e é o décimo quinto colocado da Série C. O Tricolor ainda ode perder uma posição caso o Confiança não perca nesta quinta-feira diante do CSA, mas mesmo com esse cenário não entra no Z-4.
O Sampaio joga contra o Volta Redonda neste sábado no estádio Raulino de Oliveira. A partida está marcada para às 17h.
ge/ma