Sem estrutura, ponte de madeira quebra com ônibus escolar na zona rural de Santa Helena, e comprova abandono das comunidades

É de conhecimento de toda a população, o quanto o povo de Santa Helena, vem sofrendo com o descaso da Gestão Zezildo Almeida e Joãozinho Pavão.

Na zona rural o sofrimento é ainda maior, pois por lá nem mesmo o básico chega para os moradores. Com estradas e pontes em péssimas condições, todos os dias as pessoas enfrentam dificuldades para trafegar.

Uma ponte de acesso ao Povoado Quilombola Pau Pombo quebrou justamente na hora que o ônibus escolar estava passando pelo local, e por pouco não resultou em uma grande tragédia, o ônibus ficou preso e felizmente ninguém saiu ferido.

Tudo isso poderia ser evitado, se a gestão Zezildo/Joãozinho Pavão tivesse zelo e responsabilidade com as comunidades, porém os povoado são abandonados por completo, e os moradores sofrem todos os dias por conta desse abandono.

Com o caos instalado na saúde, educação infraestrutura e demais setores, Santa Helena padece, e vive as consequências de uma gestão inoperante.

Veja o vídeos:

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍