Zé Augusto comemora tempo de treinos para enfrentar Ferroviária e fala em ajustes no Sampaio


Ultimando preparativos para o jogo deste sábado contra a Ferroviária, o técnico Zé Augusto tem comemorado bastante o tempo de trabalho até a partida. O treinador está tendo a chamada semana cheia para a partida, pois o último jogo da equipe foi justamente no sábado passado.

“Estamos tendo uns dias a mais para preparar a equipe, e isso é importante, porque estamos vindo de uma sequência muito forte de jogos. Aproveitar para acertar algumas situações e levar a campo uma equipe bem ajustada para buscar um bom resultado”, afirmou.

O treinamento de definição da equipe será realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. A tendência é de duas mudanças com as voltas de Pimentinha (poupado na rodada passada) e Rafael Luiz (retorno de suspensão) para as saídas de Thiaguinho e Fabrício.

Na sexta pela manhã, o Sampaio encerra sua prepação no CT do clube e já entra em regime de contração. Com 10 pontos, o Tricolor é o 16º da Série C do Brasileiro. A Ferroviária tem 21 pontos e é a quinta colocada.

A partida entre Sampaio e Ferroviária será realizada neste sábado no estádio Castelão. A bola rola a partir das 17h.

ge/ma

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍