Neste sábado (06), aconteceu no Município de Central, o lançamento da pré-candidatura a reeleição da prefeita Fechinha, que tem como pré-candidato à vice Edvar Correia atual vice prefeito, ambos MDB.
Milhares de pessoas se reuniram para fazer parte do evento, e conhecer também os pré-candidatos a vereadores do grupo político de Fechinha, que estão filiados nos partidos MDB, PP e PSB.
Quem fez questão de participar desse importante momento, foi o deputado Federal Cleber Verde, quem vem sendo ao longo dos anos, um grande parceiro do Município e sobretudo da gestão da prefeita Fechinha, Cleber Verde já destinou emendas e recursos para várias obras importantes em Central, e durante o evento anunciou mais destinação de emendas para o Município, como para a reforma do Estádio Municipal, reforma do Mercado Municipal, construção do Portal da Cidade e mais 900 mil reias para ajudar no custeio da saúde do Município.
Cleber Verde disse que Central não pode parar, disse ainda que conhece as lutas e a força de vontade da prefeita Fechinha que é sem dúvidas a melhor prefeita da história do Município, e que Central do Maranhão pode continuar contando com o seu apoio.
Fechinha, em meio a muitos aplausos agradeceu a manifestação de apoio de todos, da população, do seu grupo político, e do deputado Federal Cleber Verde que nunca mediu esforços para ajudar o Município. Fechinha disse que Central precisa continuar avançando, ao longo desses mais de três anos e meio de gestão, foram muitos os avanços na saúde, educação, infraestrutura, esporte, agricultura, assistência social, enfim em todos os setores da gestão pública.
Ações e obras que jamais existiam no Município, se tornaram realidade a partir da sua gestão. Fechinha disse que o lançamento da sua pré-campanha foi apenas o ponta pé inicial na luta pela sua reeleição, do vice Edvar e do seu grupo de vereadores (Jorginho, Tataco, Manoel, Zoza, José Maria, e Chicão que estão como pré candidatos a reeleição) e dos demais pré-candidatos que também estão nessa luta.
Por fim Fechinha agradeceu a presença, o carinho, e o reconhecimento de todos os Centralenses que sempre acreditaram no seu potencial e na sua capacidade, de fazer história no Município.